Logo da ESAUTL

Logo da ESAUTL
Arara Azul e Bandeira ao fundo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

UMA ESCOLA DE RAÇA








No ano de 2010 mesmo tendo recebido metado do valor que foi pago a escola de Samba de São Paulo, para vir fazer uma pífia apresentação, a Acadêmicos Unidos estava pronta, com 03 carros alegóricos e 230 integrantes divididos em 06 alas, com fantasias bem feitas, que fez com que apagassemos o brilho da Escola de fora.
Aguardamos para o ano de 2011 uma conversa com a Prefeita Marcia Moura, o projeto do desfile foi protocolado em outubro, desde então solicitamos uma agenda com a Prefeita que até a data de hoje 14/01 não respondeu nada para a Escola de Samba.
Esperamos sinceramente que com a fundação da nova Escola a X-15 da Vila Piloto, o nosso município não cometa novamente o erro de trazer atrações de fora, nós daqui de Três Lagoas temos condições de fazer um grande espetáculo, e sabemos que recursos para fazer isso o Município tem, haja vista que pagou um absurdo por menos de 80 integrantes da escola paulistana vir desfilar aqui.
A Acadêmicos Unidos de Três Lagoas estabelece como prazo máximo para conversar com a Prefeita ou seu representante o dia 28 de janeiro, pois dai em diante ficará dificil providenciar um desfile pois sabemos que teremos pouco mais de 30 dias para isso, o que é impossível.
Queremos sinceramente que a Prefeita Marcia Moura haja como a ex-Prefeita Simone Tebet e ajude as Escolas de Samba da Cidade desfilarem e fazerem bonito na avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário