Logo da ESAUTL

Logo da ESAUTL
Arara Azul e Bandeira ao fundo

domingo, 9 de janeiro de 2011

ENSAIOS A TODO VAPOR



Iniciado na quinta-feira passada, os ensaios já estão a todo vapor. Sambistas históricos e novos sambistas já estão se reunindo na orla da lagoa maior, na frente do futuro camelódromo ensaiando para pegar o ritmo da Escola.

O Samba esta quase pronto, mais "o ritmo da Escola é um só, o mesmo das Escolas do Rio de Janeiro, não faremos samba lento, é pra animar o povo" afirma Tó Presidente da Escola.

Iniciado com 13 ritmistas na quinta, na sexta contou com quase vinte integrantes. "Não estamos muito interessado em quantidade elevada, queremos qualidade, samba de primeira com ritmistas animados" Afirma Pereira que liderou os ensaios nesta quinta e sexta, na semana que vem o Mestre Joãozinho já estará a frente da Bateria.

Convidamos os nossos batuqueiros, vamos mostrar mais uma vez que não devemos nada a Escolas de São Paulo ou de onde quer que seja.

O ritmista que prefere ser chamado de Batuqueiro Anésio, prepara o projeto definitivo do desfile juntamente com Doroti, para que interessados possam procurar a Escola pra desfilar em uma das alas.

Vai ser um grande Carnaval e Três Lagoas pode esperar uma grande atração no dia 06/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário