Logo da ESAUTL

Logo da ESAUTL
Arara Azul e Bandeira ao fundo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

REUNIÃO NA PREFEITURA

A Diretoria Executiva da Escola de Samba formada pelo Presidente Tó, Vice Pereira e Secretario Administrativo e Financeiro Anésio, estiveram na prefeitura nesta manhã de segunda-feria (17/01) para ouvir a proposta do município para o Carnaval 2011.

A Escola de Samba X 15 da Vila Piloto também se fez presente, e a proposta do município foi de R$ 20 mil, a escola de Samba da Vila Piloto não questionou o valor, no entanto a Acadêmicos assim como no ano de 2010 informou que com o valor que é exatamente o mesmo do ano passado, ficaria impossível se apresentar para a população e a Prefeitura acabou colaborando mais com a confecção dos carros alegóricos.

"Somos cobrados para fazer um grande Desfile, não podemos sair medíocre, a sociedade vai cobrar". Informou Tó - Presidente da Escola.

A Diretoria da Escola propôs ao Municipio que também afirmou que trará de novo a Escola de São Paulo - Nenê de Vila Matilde, sem custo. (somente será pago transporte, estadia e alimentação - algo estimado em R$ 20.000 reais). Diante disso, propomos que seja repartido este valor entre as Escolas de Samba da Cidade e deixem para outro momento a Escola de fora . Estamos aguardando retorno da Diretora de Cultura da Cidade.

Caso nossa proposta seja aceita, a Acadêmicos participará do Carnaval 2011, caso contrário somos gratos pela proposta do Município mais não participaremos dos festejos carnavalescos de 2011.

Sabemos que a responsabilidade é grande e sabemos que será muito dificil construir uma Escola que consiga fazer bonito na avenida com o valor inicialmente proposto pelo município. Sairemos pela metade com o valor que poderá chegar e com o valor que o município nos ofereceu, só daria para sair com a bateria e passistas e isso não é Escola de Samba é Bloco carnavalesco.

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Estamos aguardando a letra...
    O povo precisa aprender a cantar!!!
    Pedro

    ResponderExcluir